Olá gente, hoje vou ensinar a criar um SetTimer.
Oque é SetTimer? SetTimer é um texto que é exibido automaticamente por o tempo escolhido por você.
Abra um pawn e crie um novo, mais sem nenhuma linha.
No topo adicione isso:
#include <a_samp>
Agora vamos criar a forward, ela servirá para criar a public 'TecnoSamp'.Então adicione a seguinte linha:
forward TecnoSamp();
Agora adicione isso:
public OnFilterScriptInit()
{
print("--------------------------------------");
print(" Filterscript SetTimer criado por:");
print(" Gustavo ");
print(" www.tecno-samp.net ");
print("--------------------------------------");
SetTimer("TecnoSamp", 5000, true);
Explicaçao:
TecnoSamp = Nome da public
5000 = Tempo em mili segundos, ou seja, 1000 é 1 segundo(Servirá para regular o tempo que exibirá a mensagem)
True = Repete sim ou não, True = Sim, False= Não
Agora adicione a linha:
return 1;
}
Agora vamos criar a public. Para criar adicione essa linha:
public TecnoSamp()
{
Agora vamos criar a mensagem que o irá aparecer no tempo calculado:
SendClientMessageToAll(0xC0C0C0AA,"Tecno Samp Agradeçe sua presença");
O Texto é: Tecno Samp Agradeçe sua presença.(Você pode mudar)
E por ultimo:
return 1;
}
Ficará assim:
#include <a_samp>
forward TecnoSamp();
public OnFilterScriptInit()
{
print("--------------------------------------");
print(" Filterscript SetTimer criado por:");
print(" Gustavo ");
print(" www.tecno-samp.net ");
print("--------------------------------------");
SetTimer("TecnoSamp", 5000, true);
return 1;
}
public TecnoSamp()
{
SendClientMessageToAll(0xC0C0C0AA,"Tecno Samp Agradeçe sua presença.");
return 1;
}
Tutorial Criado por Gustavo
Postado por Gustavo
0 comentários:
Postar um comentário